Política de Devolução e Troca – Primeway

 

Na Primeway, a sua satisfação é prioridade. Por isso, criamos uma política de devolução clara, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para garantir uma experiência segura e transparente. Recomendamos que, antes de finalizar sua compra, revise atentamente a descrição e ficha técnica do produto escolhido.

 

 

Recusa no Ato da Entrega

 

Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) imediatamente caso identifique:

Produto danificado ou avariado no transporte;

Embalagem aberta ou violada;

Itens faltantes;

Produto diferente do que foi solicitado;

Ausência de nota fiscal ou divergência entre o conteúdo da nota e o produto recebido.

 

 

Direito de Arrependimento

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora de lojas físicas (e-commerce) podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Para exercer esse direito:

A solicitação deve ser feita ao nosso SAC dentro do prazo;

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com lacre original intactona embalagem original (interna e externa), acompanhado da 1ª via da nota fiscal e de todos os itens e acessórios.

 

Importante:

Caso qualquer uma dessas condições não seja atendida, o cancelamento poderá ser recusado. Nestes casos, o produto será devolvido ao cliente com um relatório de justificativa, sem reembolso, e o processo será encerrado.

 

 

Produto com Defeito

 

Caso o produto apresente defeito em até 30 dias corridos após o recebimento, você poderá solicitar:

Troca por um produto igual ou similar (caso indisponível em estoque);

Vale-troca no valor correspondente para compras futuras na loja;

Devolução integral dos valores pagos;

Abatimento proporcional do preço.

 

Observações:

O produto deverá ser enviado com a embalagem original e a 1ª via do documento fiscal;

Não serão aceitas solicitações para produtos com indícios de mau uso ou fora do prazo estabelecido.

 

 

Devoluções via Correios

 

Para produtos com peso inferior a 10kg e dimensões dentro de 100cm x 100cm x 100cm, a devolução poderá ser feita pelos Correios.

 

Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem gratuita, válido em qualquer agência dos Correios.

 

Instruções para devolução:

Utilize a embalagem original (ou similar);

Inclua todos os acessórios e itens que acompanham o produto;

Anexe a 2ª via do DANFE (nota fiscal), com o motivo da devolução anotado no verso.

 

 

Ressarcimento de Valores

 

O reembolso será realizado após o recebimento e conferência do produto, respeitando a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora e poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes;

Boleto bancário, débito online ou Pix: o valor será reembolsado via transferência bancária para conta de mesma titularidade, em até 10 dias úteis.

 

Nota: Não realizamos reembolso para contas de terceiros.

 

Em casos de devolução parcial do pedido, o frete será devolvido proporcionalmente ao item devolvido.